Agora é o Arsenal (Argentina)

E novamente o direito de admissão é utilizado por um clube argentino para se precaver de possíveis atos de violência. Desta vez é o Arsenal, próximo adversário do Boca Junior no Apertura. Como anteriormente, a lista possui nomes de 15 integrantes da "La 12", que terão que ficar de fora do estádio.
Parece que o Comitê de Segurança Desportiva está decidido a barrar torcedores envolvidos em distúrbios e por um bom tempo, e as medidas vêm sendo respeitadas até aqui. De outubro até agora, está já é a quarta partida em que o direito de admissão é utilizado.

O curioso na notícia do Diário Olé é a maneira como os líderes de La 12 (alguns na foto acima) lidam com o impedimento de ir ao estádio: almoçarão com a torcida (como sempre fazem em dias de jogos) prepararão a bateria, e depois monitorando pela televisão comandarão as ações. Por celular.

Apesar de considerarem a medida discriminatória, o advogado do líder da barra "La 12", disse que o cliente não entrará na justiça por não querer prejudicar o Boca.

Fonte: Diário Olé, através do leitor Maxi.

0 comentários:

Postar um comentário

top