Pato Alexandre no Olé

O jovem Alexandre Pato, atacante do Inter, já estampou sua foto no Olé da Argentina, apenas com uma partida entre os titulares. O fato é diferente, porque o Olé não prima por uma cobertura mais abrangente sobre o campeonato brasileiro, nem futebol brasileiro em geral. Claro da mesma forma que aqui o campeonato argentino passa meio que batido, é normal. Mas o jogador colorado chamou a atenção até dos jornalistas argentinos e apareceu numa matéria do jornal na terça. Vai ser difícil(?) ele manter esta média de atuação, mas se fizer algo próximo a 50% disso nos jogos pelo Inter, será sensação.
Aí abaixo o texto publicado no jornal argentino:




Alexandre Pato, de 17 años, tuvo un gran debut en Inter

Sigam este garoto
"Alexandre Pato é centroavante, de 17 anos, e no domingo teve uma grande estréia entre os titulares do Inter de Porto Alegre: um gol, duas assistências (uma a Iarley) e a figura no 4-1 frente ao Palmeiras. A torcida enlouqueceu, mas os dirigentes estavam avisados: já o fizeram assinar um contrato com uma cláusula rescisória de 26 milhões de dólares. Este admirador de Cristiano Ronaldo foi incluído pelo técnico Abel Braga no plantel que jogará o Mundial de Clubes, a partir de 13 de dezembro"

Matéria original: clique aqui
Fonte: Diário Olé, através do Blog Clube da Bolinha
Foto: Diário Olé

3 comentários:

Anônimo disse...

olá,eu gosto muito alexandre pato...
ele é lindo ,huuuuummmmm,.....
que bintão1!!

Anônimo disse...

Sabe,o PATO é LINDO,MARAVILHOSO,Um GALETINHO recem chegado de casa...Y LOVE ALEXANDRE RODRIGUES DA SILVA...O PATO...ESPERO UM DIA PODER TE CONOCER...TI AMO...PARABÉNS PELO NOSSO TIME...ATÉ CHORO POR TI,bUeBuE...isso parece mintira,mas pode ter certeza de q ñ é,pois qndo ti vi...aiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiai,me apaixonei...Bjsssssss pro pato e um abração...TI AMO

Anônimo disse...

cara eu amo o pato ele é lindo, gotozo, e muito gato.Alen disso ele é "SOUTERO" pelo o que eu saiba.
bom eu torso muito mesmo pra que um dia nós podemosnos encontra e que esse dia não esteje lonje pois, eu ja to ficando locaaaaaa...
caralho ele é tão lindo que eu chego a a fala com ele por fotos, tv, imagems, etc..
caralho eu to ficando locaaaa...
mas é por justa causa.E sei que não sou a UNICA hehehehehehehehehehehehehehehehehe...

Postar um comentário

top