Sul-americana: Atlético fora das finais

O time rubro-negro tinha que reverter o placar adverso do primeiro jogo na Arena da Baixada. Não conseguiu, e acabou sendo goleado por 4 x 1 diante do Pachuca do México.

O Atlético chegou a sair na frente aos 42 do primeiro tempo, através do atacante Ferreira. O gol deu a esperança de um segundo tempo promissor para as pretensões do Furacão, mas foi apenas isso. O segundo tempo veio e com ele quatro gols dos mexicanos.
Aos 14 minutos da segunda etapa o Pachuca chegou ao empate, em cobrança de pênalti. Aos dezenove Gimenez, autor do primeiro gol, marca o gol da virada para o Pachuca.
Depois disso o Atlético teve um jogador expulso, e aos 31 e 36 os mexicanos consolidaram a vitória e a vaga para a final da competição.

Detalhe: se no Brasil a Copa Sul-americana não atrai tanto as TVs, e por conseqüência (e principalmente em virtude disso) a atenção dos telespectadores, no Chile e no México, tudo é Copa. Nos dois jogos de volta ocorridos em território mexicano, estádios com ótimos públicos, além de um incentivo fenomenal às equipes. O Chile, por sua vez, é todo Sul-americana.

De qualquer maneira, os dois protagonistas da finalíssima, não estão nem um pouco preocupados com isso, e uma final aguerrida e interessante está por acontecer.

O Pachuca enfrentará nas finais o Colo-Colo do Chile, e jogarão a primeira partida no México, dia 29 de novembro.


Foto: Terra Esportes

0 comentários:

Postar um comentário

top